No meu caminho posso encontrar o teu



No começo da vida a existência do ser perfeito, era constituido pelo domínio do imperfeito.

Na vivência da realidade construida para acreditar no que dizes, confessa a incongruência daquilo a que chamamos manifestação do Ser.

Não queiras acreditar na descoberta da magia, mas acredita na realidade mágica, na história que queres acreditar, tem a verdade do inacabado.

No sol que acreditas existir, penumbrou na descoberta da lua, de algumas estrelas que só tu teimas em ver, mesmo assim, a esperança imposta por ti, foi o que menos tu querias acreditar.

Não sendo realidade a existência daquilo a que queres chamar de intuição, talvez percebas que pode ser o ego do 6º sentido.

Acabando por sentir-te tão perto e tão longe, daquilo que nos proposemos descobrir.

Mesmo que longe do caminho para o regresso, a tua posição define o que melhor acreditas, dúvida porém de ti, confiando mesmo assim, eu estou, onde tu pensas que não.

Acorda do sonho inacabado, porque a construção do caminho esta perto e como sabes, nada temos de nosso, apenas nós que dedicamos a vida ao sentir... e sentimos o florir da vida.

Mesmo que não queiras e acredito, eu caminho porque no meu caminho posso encontrar o teu.

Maria

Sem comentários: